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2018 - Rope Country Wear

ATENDIMENTO

 

Tem dúvidas? Estamos a disposição !

 

INFORMAÇÕES E POLÍTICAS

Política de trocas e devoluções

 

Informações gerais

 

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

 

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

 

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/ cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso telefone (⁠⁠⁠⁠⁠67)99870-7576 (67)3241-1340 (das 14h às 18h) ou email ropecountry@gmail.com.

 

Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

 

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

 

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

 

Devolução por arrependimento

 

Concedemos o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega desde que o mesmo não apresente sinais de uso.

 

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com a sua etiqueta original afixada e apresentando junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será custeado pelo cliente.

 

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Produto com defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

 

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será custeado pelo cliente.

 

 

 

Troca por tamanho ou cor cor do mesmo produto

 

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (⁠⁠⁠⁠⁠67)99870-7576 (67)3241-1340 (das 14h às 18h) ou email ropecountry@gmail.com  em até 30 dias corridos do recebimento do produto.

 

O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

 

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.

 

Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão custeados pelo cliente.

 

 

 

Troca por outro produto

Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (⁠⁠⁠⁠⁠67)99870-7576 (67)3241-1340 (das 14h às 18h) ou email ropecountry@gmail.com, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado (Vide "Política de Restituição de Valores" mais abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra.

 

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.

Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será custeado pelo cliente.

Restituição de valores

 

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as mesmas regras do pagamento realizado por boleto, será efetuado via DOC com o prazo de restituição entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis.

 

Devolução involuntária -  CORREIOS

 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por custeado pelo cliente.

Política de compras

Rope Country oferece a seus clientes por meio de sua loja virtual a facilidade de adquirirem produtos, bastando preencherem o cadastro que estarão aptos a realizar seus pedidos.

 

Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema.

 

Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

 

Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

 

O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

 

Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.